terça-feira, 24 de setembro de 2013

Vou de tênis, 'cê' sabe...

Nunca antes na história da moda (muitos trocadilhos hoje) se viu tantos tênis estilosos (pra não dizer o termo chato de blogueira de moda, "pegada fashion") nos looks de rua, passarelas e sites especializados em tendências!

"Amanda, eu vou contar no Facebook que você usa tênis"
Iliana Schuler, também conhecida como "minha mãe".
(aí abaixo explico o porquê disso!)


Brincadeiras à parte, falo sérissimo. Só vi tantos tênis assim quando rolou o maldito boom dos sneakers. Mas o que falo agora, não tem salto, não parece uma botinha ortopédica e de fato vale o conforto.

O queridinho da vez é esse modelo 'Vans', que não posso deixar de dizer, tem lá seu charme!
Meu trauma com usar tênis vem de muito tempo atrás. Quando ainda frequentava o fundamental, vivia invejando o fato de mamãe e suas amigas possuirem o poder de usar saltos altos e bonitos. Provavelmente  a aparência seja a culpada pelo meu amor verdadeiro sapatilhas e rasteirinhas, que, em tese, dariam o mesmo conforto do tênis (sempre fui vaidosa, bjs)
Hoje, pra mim, tênis é coisa de ir dar aquela caminhadinha de manhã, ir para a academia e para dizer que tem, porque não?

Outro velho conhecido nosso é o All Star (quem nunca?) que jamais vai sair de moda e dá uma mãozinha para nossos looks e aventuras!


Só que All Star não é qualquer tênis, All Star é quase um estilo de vida, né não?

E aí, quem curte?
beijocas

18 comentários:

  1. All Star é estilo de vida! Não troco os meus lindos por nada nesse mundo. E mesmo velinhos eles tão guardados e ainda os uso. Amooooooo tenis, amoooooo All Star.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completamente de acordo!
      Acho que todo mundo já teve um e sentiu o que é encontrar várias pessoas na mesma vibe que você, hehehe!

      Excluir
  2. Olá minha querida Amandinha!
    Eu também adoro all star, mas não sou tão apaixonada assim, minha irmã é mais hahaha :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  3. Adooooooro!!
    Sou apaixonada por All Star *-* Mas ultimamente super desejo um da Vans, principalmente esse vermelho!!
    Adorei o post :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia minha querida acertou na mosca!
    estou preparando um post sobre all star porque tinha um a anos atras minha irma pegou e não devolveu kkkkk
    agora quero de novo!
    E minha filha Giulia é que sabe das coisas não tira o Vans dos pés!
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por tênis, principalmente os com estampas diferentes ou com cano mais altinho.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não entra aqui em casa nem a pau!
    Curti vários looks, mas não são pra mim...rs
    Bjoks lindona
    Pri

    www.epocaboutque.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, uso MUITO tênis. Acho ótimo, super confortável e lindo!

    ResponderExcluir
  8. Eu Não gosto de tênis e eu só tenho UM em casa e porque ganhei rs
    kisses

    ResponderExcluir
  9. Ei Amandinha
    Somos parecidas nisto, tênis pra mim é para academia e caminhadas.
    Agora, também concordo com você, All Star é um estilo de vida.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  10. tive um all star de couro branco que usei durante uns 5 anos até literalmente RASGAR, é sensacional esse tênis, depis comprei outro modelo e não foi a mesma coisa, mal uso
    agora to doida num vans :D
    Guru de Beleza

    ResponderExcluir
  11. Com certeza all star não é simplesmente um tênis #Amo.
    Tênis é muito confortável, acho ótimo estar em alta.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amo all star, super confortável
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu não tiro all star do pé, sério rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo comentário..

    ah eu já usei muito all star, não uso mais..
    Uso outros tênis, acho essencial..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro all star. Já estou até pensando em comprar só pra fazer uns desenhos nele. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu amo tênis, hj msm vi um que me deixou apaixonada, super barato e tem meu tamanho.

    ESTOU SORTEANDO UM VESTIDO, PARTICIPE: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...