terça-feira, 3 de setembro de 2013

De jardineira...

Esse post é, ao mesmo tempo, tendencioso e nostálgico!
Tenho passado longe das principais tendências, embora continue divulgando o que é que a mulherada tá usando, mas quando é algo que interessa não hesito em comentar.

E de onde veio essa nostalgia, dona Amanda?
Se existe alguma coisa que me lembre as vestes da minha infância, definitivamente a peça-chave é a jardineira (que eu costumava chamar de "macaquinho", hahaha).  Vários anos se passaram, e cá estou eu, doida por uma dessas novamente!

Normalmente são confeccionadas em jeans, podendo ser finalizada em short, calça ou saia. Sua marca registrada é o bolso frontal, e claro, o suspensório.

De modo geral, só fica bem quando o modelo é mais larguinho e rola uma combinação legal com a peça debaixo. Inclusive encontrei look mais sofisticados com a jardineira que sempre me soou tão informal e confesso que achei legal!



Vocês gostam?

beijocas

13 comentários:

  1. Adorei, tô querendo uma!!!
    Ah, coloquei seu blog no meu blogroll!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho fofa, muito fofaaaa!
    Saio faceira assim...
    Amei o jeitinho 3 da primeira seleção com blazer e este último bem jogadinho...
    Bjoks gata
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Amandinha!
    Sou apaixonada por jardineiras, são lindas demais :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    bloglovin.com/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto, usei muito quando era mais nova. Hoje em dia quase não uso, mas tenho uma, rs.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente é muito nostálgico!Eu usava hahaha
    Hoje acho que não gosto muito,porém é bem autentico hoje em dia!

    Um beijo

    http://psicodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aaai num curto, acho bacana para crianças apenas!
    e vc escreveu "notalgia" no início do texto corrige aí flor

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada em jardineiro amooooooooooo e ja to seguindo teu blog
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu sou muito chata, desde criança nunca gostei de jardineira, macaquinho e macacão rs.
    Kisses.

    ResponderExcluir
  9. Super curto jardineiras ou macaquinhos. Quando era pequena detestava porque ficava caindo no ombro, mas hoje, salivo pelo macaquinho alheio.
    É bem verdade que estando com o peso em dia, fica mais charmoso ainda.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Desculpe.
    Se quiser me visitar, meu blog é http://vounaengracadinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoooro! Acho lindo, estou a procura da minha <3
    Beijinhos ;*
    Tenha uma quinta-feira iluminada!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OMG.. Acho fabulous! haha

    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...