quarta-feira, 25 de setembro de 2013

E vai rolar a festa...

Já falei que esse é, definitivamente, o ano da criatividade, ne?
Nunca precisei tanto dela pra dar conta de uma infinidade de coisas. O bom é que não estou sozinha! Minha mãe é uma das pessoas mais criativas que eu conheço e vem me dando uma mãozinha sempre que possível!

Contextualizando, o post de hoje é sobre decoração de festas, sejam elas caseiras ou não, que levam uma boa dose de criatividade de cada um.

Apresento aqui, duas tendências de bolo! (risos...) Tem tendência até pra isso!
Primeiramente, os bolos revestidos por barras de chocolate, que com certeza você já deve ter se deparado no Facebook (aqueles com Kit Kat, ai ai..).
E também, a tendência do bolo sem cobertura, mostrando todas as suas camadas, o que também pode ser bonito demais, assim como vemos nas imagens.

Daria um post só para falar de casamentos, mas que estamos na onda da comemoração, fiquei encantada por esses dois ambientes, sem contar os biscoitinho que são ótimas lembrancinhas!

 Tem coisas super simples que podemos inventar na nossa casa mesmo, o importante é mudar a forma de apresentação para que ganhe encanto! Um exemplo disso são os sanduichinhos já fisgados nos garfos e essas casquinhas de sorvete com pipoca doce (apaixonei! *-*)

Terra de chocolate e rosa de bombom, caldes de pipoca simulando um bolo e uma decoração pra lá de simples, porém bonita!



Deu vontade de aprontar uma festinha, né? hehe
Beijocas

9 comentários:

  1. Vem pra mim festinha!
    Especialmente de criança, que a tia Pri senta e nào para mais de comer...kakakka
    Amei!
    Bjoks linda

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo os Naked Cakes!!! Queria no meu casamento mas nem combina com a festa
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Ah, deu sim, Amandinha, cada ideia fofa, gostei demais dos sanduíches espetados nos garfinhos.
    O da terra de chocolate, minhas filhas fizeram no aniversário de uma delas, só que utilizaram um copinho de acrílico.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Precisa muita criatividade mesmo. Adorei a flor de bombom e a casquinha de sorvete com pipoca. Dá até vontade de comer um docinho. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai, quanta coisa linda e de aspecto delicioso *-* Amei principalmente as tortas!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que delicia

    I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, me deu uma fominha agora! IOAHSOIJAS Tem post novo, passa lá ;)

    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...