quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Os preferidos - NYFW Parte 2

Para dar continuidade, ou melhor, encerrar mais uma das Semanas de Moda que tanto amamos, essa é a parte final dos melhores looks, e principalmente, mais usáveis que apareceram por lá!

Confira a primeira parte clicando aqui e vem comigo!
Claro que de trocentos desfiles, citei poucos aqui, mas foquei justamente naqueles que possuem peças mais "usáveis", bonitas e próximas do nosso cotidiano! Um dos motivos que me levou a Tory Burch foi a simplicidade exposta de um modo super bonito! Morri de vontade de usar o último vestido!


Na última NYFW que citei aqui no blog, já havia falando sobre o amor que descobri ter por Badgley Mischka (só acho que o nome poderia ser mais fácil...). Desde as mais simples peças até os vestidos mais rebuscados, tudo têm uma elegância incrível!

E se eu queria algo realmente básico, aí vai J. Crew pra vocês, com direito a macacão, jaqueta e short jeans. Tá bom ou quer mais?

Mais básico ainda? (ok, chega...) Mas quando você pensa em Marc Jacobs, consegue lembrar de tênis? Eu não, e essa foi a maior surpresa do desfile.
OBS: Estou morrendo de agonia com a finura das pernas da terceira modelo. Anorexia mandou lembranças! #triste. Se fosse minha marca, o pré requisito seria "aparência saudável" no mínimo.


Sente o estilo ladylike que as cinturas marcadas trouxeram ao Michael Kors. Sabe o melhor de tudo isso? Essa voltinha nos cintos é o que eu mais faço no verão. Me senti na passarela sem nem ter imaginado.... (menos!)

Por fim, e não MESMO menos importante... Ah... Marchesa! Tudo conspira à elegância nessa grife, né? Desde o nome até os detalhes rebuscados dos vestidos. Sinto por essa não ter sido a melhor coleção. Definitivamente, são poucas as peças que eu usaria. Resolvi citar porque os detalhes continuam me encantando como sempre!

E essa foi mais uma das minhas semanas preferidas em termos de moda!
Na próxima, desembarcamos em Londres (uhuhu, quem dera!)

Beijocas mil e bom final de semanaaaa! :)


Já votou no Rendas? Pode ser por e-mail ou Facebook!
CLIQUE AQUI PARA VOTAR!

14 comentários:

  1. to vendo uma tendencia azul marinho por aí, é isso mesmo?
    Demaaaais! amo essa cor, tenho mil peças
    Guru de beleza

    ResponderExcluir
  2. Oi =)

    O segundo vestido e o ultimo, são os mais bonitos !

    Te convido a participar do Super sorteio de maquiagens e Paleta Naked 2.

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos, Girl Supimpa !

    ResponderExcluir
  3. Teve uns quatro looks que eu me apaixonei *O* Vai lá no blog que tem post novo ;) XX.

    woolovely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Marcheta é tudo! Gostei muito da Mischka tb
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!
    Que bom que gostou!

    Ahh Marchesa arrasou neah?!
    que lindos!
    Babei aqui!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uau, alguns são lindíssimos!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  7. Ahh eu prefiro mil vezes ver looks usáveis das passarelas!
    Porque pelo menos podemos nos inspirar!
    Eu gostei de vários looks! :D
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Nossa.. Só agora estou vendo alguns looks do desfile.. São bem dignos! Lindos

    Participe do sorteio do BLOG com vários prêmios incríveis, entre eles um lindo papel de parede com a estampa na escolha da vencedora! Vem!!
    http://www.angelpoubel.com/2013/09/grande-sorteio-blog-angel-poubel.html

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  9. OI!
    Nossa que maravilhosos os looks!
    Adorei!
    Amo os vestidos longos!
    bjos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos da segunda montagem! Aquele terceiro look!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei esse vestido vermelho

    Pagina do blog no facebook,curte?
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  12. Amei o vestido vermelho!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que looks lindos, amo as roupas do Michael Kors.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...