quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Duas cores

Sabe quando você está andando na rua, ou está vendo televisão, ou ainda vendo um site de moda e de repente percebe que algumas cores são tão insistentes que se repetem por vezes em diferentes looks?
É sobre as duas cores que estão fazendo o maior sucesso que vamos falar agora!
 Pra começo de conversa, não é lá necessário que uma determinada marca em seu desfile lance uma cor para que ela se espalhe viralmente por aí. Basta que uma pessoa influente, em termos de moda, use, para que diversas outras percebam o como ela pode ser bonita.
Exemplo disso é a cor camelo, nossa queridinha em meados de 2011, veja só!
São tantas variações de cores nesse "begezinho" que aceitamos demais denominações, como nude, areia, marrom claro, enfim... Sabem como é né, o que é da moda sempre tem um nome diferente pra marcar na nossa lembrança.

Nem durante a sua infância você viu tanto cor-de-rosa reunido! E se vocês foram como eu, durante a adolescência eu tive aquela típica aversão à essa cor, que não durou muito. Hoje sou fanática novamente e não vejo nada mais feminino que a dita cuja!
Já ouvir a denominação "cosmetic pink"? É como é chamado o novo rosa que os estilistas e as fashionistas tanto amam!

O bacana é que dá pra ficar apagadinha no camelo e dar um up na vida com o rosa, certo? hahaha
Beijão!

19 comentários:

  1. Realmente , nunca vimos tanto rosa como nos últimos tempos rs
    beijoooos=)

    ResponderExcluir
  2. O cor de rosa está lindo demais, está super em alta. Mas nas ruas da minha cidade ainda não vi ninguém se vestindo assim...

    Blog: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  3. Realmente é muito rosa, mas a cor camelo eu não gosto. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O bom do Camelo é que dá pra ficar apagada, mas tbm dá pra dar um TCHAN! no look! Tem post novo no blog, passa lá ;)

    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito de ambas as cores!
    Camelo vou achar eternamente chique, gosto pra caramba...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amanda, vejo mais cor Camelo do que Cor de Rosa nas ruas, acredita? E acho lindo! *O*

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas looks, tambem gosto muito do rosa acho que e aquela cor que combina com toda cor de pele e cabelo.

    Esta tendo um sorteio no meu blog e te convido a participar.

    http://www.my-urban-life.com/2013/09/victoria-secrets-wing-bracelet-giveaway.html

    ResponderExcluir
  8. Querida, devido ao Rock in Rio, estou entrando na segunda semana de pretinho básico! Vamos ver se dessa vez vou enjoar!

    http://vounaengracadinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah eu adoro misturar cores.Apesar de que estou em uma fase agora,que só uso preto com alguma cor.Sei lá viu sou meia de lua.

    Um beijo


    http://psicodoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu também tive aversão ao cor-de-rosa hahahaha mas hoje em dia... :P
    :D
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderExcluir
  11. As duas são lindas, mas prefiro o rosa, sou apaixonada por rosa kkk.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. o camelo eu não curto, mas o pink até me agrada
    kisses

    ResponderExcluir
  13. Não tenho muitas peças cor-de-rosa no armário, mas acho uma graça. O pink também!

    ResponderExcluir
  14. Amanda,
    Eu já amooooooooooo cor de rosa.. me identifico e tenho vários acessórios, inclusive celular dessa cor
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  15. Acho Caramelo lindo! Já o rosa não uso muito kk

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir
  16. Certíssimo, minha querida, falou a voz da antenada em moda.
    Todas duas cores são lindas, gosto das duas.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  17. Obrigada! adoro comprar esmaltes..

    Adoorei o post, eu também já tive horror a rosa na adolescência, não tinha uma peça se quer rosa, ai fui crescendo e me apaixonando pela cor.. rsrs


    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Sou suspeita pra falar de rosa neh!! Minha cor preferidaaaaaaaa!!!! Ameeeeei ver ela ali ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...