domingo, 15 de setembro de 2013

Camiseta basiquinha?

Esse post vai para todas as minhas coleguinhas do curso de Nutrição que vão participar da Jornada de Nutrição nos próximos dias. Ganhamos camisetas mega simples e resolvemos dar vida às bonitinhas. Assim sendo, aqui vão várias maneiras de customizar e dar cara nova às camisetas promocionais!


Pra começo de conversa, trouxe alguns tutoriais que vão dos recortes mais básicos aos desfiados mais complexos! Sugiro que assistam pois temos várias dicas preciosas e gente atenciosa que filme isso pra mostrar pra gente!

"Letras de batom" ensina desde os recortes básicos, pra início de conversa, até os mais rebuscados. Um dos melhores tutoriais que vi, principalmente para quem faz coleção de camisetas de rock (tipo eu...)!

Já nesse vídeo da "Agito Brasil", algumas ideias mais fáceis de se executar e bastante criativas, trabalhando principalmente com diversidade de materiais.

 E aqui um cropped top que dá pra usar com regata embaixo! :)



Outros posts referentes à customização:

Customize, já!    |     Abadás de carnaval

Beijocas e boa semana pra nós!

9 comentários:

  1. Eu adorooo!
    Tinha umas na loja lindas de viver, mas também não duravam um dia...rs
    Lindo o post e escolhas gata!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  2. QUE DICA VALIOSA!
    Já fiquei pensando em todas as minhas blusas super básicas haha

    amei!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Que lindas!!! Amo customizar as coisas *-*
    As dicas mostradas nos vídeos são demais!!!
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal

    ResponderExcluir
  4. Adoro dicas de customizaçao! Favoritei teu post.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adoro esses recortes nas camisas básicas
    fica muito diferente
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da quarta da primeira montagem, super legal!
    Essa de diamante é bem legal, não tinha visto ainda!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida Amandinha!
    Se tem uma coisa que eu adoro fazer junto com a minha sis é um bom DIY, fica tudo de bom! Adorei suas dicas :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  8. Eita quanta criatividade, acho bem bonito, mas mesmo assistindo tutoriais consigo fazer isso não.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei, principalmente esses mais complexos..rsrs Eu sou daquelas que não pode ver uma tesoura que invento moda literalmente...hahahahah Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...