segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Olha o passarinho

 Quem nunca teve uma relação de amor e ódio que atire a primeira pedra!
Mulheres e seus complexos... Dentre eles, a temida e adorada câmera fotográfica. Porque?


Na era do Instagram e demais redes sociais, é completamente desnecessário lembrar sobre o como uma foto tem a capacidade de eternizar momentos e demonstrar aquilo que gostamos de fazer. 

Porém, contrariando a mania pelas máquinas fotográficas, uma pesquisa afirmou que a preocupação exacerbada com a aparência faz com que um terço das mulheres não permita ser registrada.

Essa ansiedade toda pela aparência nas fotos foi comprovada através de pesquisa encomendada por uma
marca de cosméticos em 8 países, reunindo 4.075 mulheres. Bobagem? Passe a imaginar e ligar os pontinhos! Mulheres são sim movidas pela auto-estima, mas quando essa está em queda é certeza de tempestade em copo d'água! Beleza é tão importante para nós quanto o salário no final do mês (até porque, é ele que banca nossas experiências capilares, faciais e corporais.
Contabilizando os dados obtidos, 65% das mulheres possuem essa insegurança aumentada quando a foto vai para a Internet! :O 
Mas o pior e mais assustador dado está no fato de que, para algumas representantes do sexo feminino, a preocupação sobre o que será mostrado nas fotos fez com que várias abrissem mão de imagens da melhor viagem, do nascimento do filho ou até mesmo do seu casamento!

Num primeiro momento é até engraçado, mas esse tipo de preocupação causa muitas rugas e queda de cabelo desnecessárias, além da drástica queda na auto-estima. 

Pra dar pano pra manga, como diria minha avó, quero opiniões e experiências de vocês!


Que tal viver e deixar viver?
Boa semana para todos nós, e se possível, com muitas fotos da nossa beleza natural! :D

AS VOTAÇÕES COMEÇARAM!!!
CLIQUE AQUI PARA VOTAR!

10 comentários:

  1. Eu sou muuuuito complexada para fotos auhsuashua mas quem não é? hahaha
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Não acho engraçado, na verdade acho muito triste esse tipo de atitude, uma baixa auto estima pode destruir uma mulher, já tive um fase que cheguei a excluir todas as fotos do meu facebook por me achar muito feia. Graças a Deus superei mas vira e meche a auto estima quer descer ;s

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
  3. Temos que ter autoestima sempre! Somos todas lindas!!!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma terça-feira divina como a lua!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Só quando aquela amiga querida te posta e marca em foto zoada!
    Ai também, faça meu favor! Não existe autoestima que segure...kakakaka
    Ri muito da abelhinha kakakak, tu é uma figura!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro os títulos das suas postagens, rs!

    Eu adoro fotografar e ser fotografada! Tenho muuuuitas fotos minhas na internet e uma das minhas manias é postar alguma delas todos os dias! KKKKKK;

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo fotos, mas confesso que já apaguei várias por não me achar bem em determinado momento. rs
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro tirar fotos, mas acho que todo mundo fica meio receosa na hora de colocar alguma na internet, se eu acho que eu não fico bem, essa irá para o lixo! hahahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que interessante!
    Eu adoro tirar fotos,e posso te dizer que em uns anos atrás eu super me importava com as fotos que iam pra internet!Hoje já nem me importo muito,tiro mesmo e com aquele sorrizão hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda, eu gosto de fotografar, mas tenho horror de me deixar fotografar, fujo delas até não poder mais, deixo que tirem somente de longe, se por acaso alguém tira bem próxima, eu deleto, se for em papel eu rasgo.
    Não acho que seja baixa estima é só que não sou fotogênica.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Realmente, as vezes vc acorda se achando linda aí vai lá e bate uma foto e fica decepcionada..ahaha

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...