domingo, 8 de setembro de 2013

Faz quadradinho...

Apesar da ironia do título, quero deixar bem claro que esse post passa longe do Bonde das Maravilhas (?).
O trocadilho vale para exemplificar o salto da próxima estação que já tem demonstrado sua forte presença pelas vitrines.


Já falei sobre isso há algum tempo aqui no blog, porém, retomei o tema pois me surpreendi com a aceitação que o modelo teve, sem contar as novas coleções que semanalmente chegam às lojas nesse início de primavera.

Além de elegante não há como desprezar o conforto que o salto quadrado proporciona. Particularmente adoro, e vocês?





Aguardando ansiosamente por mais dias quentes e bonitos! *-*
beijão e uma ótima semana!

ATENÇÃO... A votação para o TOP BLOG 2013 iniciam nesse dia 09 de setembro!

12 comentários:

  1. Oi!!!
    Adoreeeeeii os saltos!!!
    Lindos sapatos!


    hahaha lembra daqueles batons 24 horas que tinha a capa verde menina?
    Akilo era tenebroso!
    Passava ele transparente e ele ia ficando vermelho!!!
    hahahaha
    Bjs
    Uma ótima semana!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que prefiro os saltos finos, mas esses modelos não deixam de ser lindos!!! Adoreeei!!
    Parecem ser mega confortáveis mesmo! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHA!
    O título me assuntou um pouco,mais foi cômico.
    Sou muito fã não,mais é elegante.Não me vejo nesse salto nem de ouro haha.

    Beijos

    http://psicodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorando esse modelo!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma semana de vitória e iluminada!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não acho muito bonito esses saltos quadrados, mas deve ser bom pra quem ainda tem dificuldade em andar sobre eles, tipo EU KKKKKKKKKKKK

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda estou em dúvidas!
    Provei aquele preto de spikes da Schutz, até que gostei e realmente são mais confortáveis,,,
    Até esquentar bem me decido!rs
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  7. São bem confortáveis! Usei um essa semana e até postei o look no blog!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo, além de serem bem mais confortáveis!
    Amei!
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto bastante de salto quadrado
    lindas escolhas
    kisses

    ResponderExcluir
  10. Uffa! Assustei a hora que vi o título hahahaha
    E pensar que eu tinha uma sandália mara e dei porque não gostava do salto, que era assim!
    Hoje eu usaria :(
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderExcluir
  11. Eu estou amando essa tendência de saltos largos!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...