segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Look in Rio

Ainda não falei aqui no blog sobre a minha insatisfação com a lista de shows desse Rock in Rio. Como algumas pessoas já argumentaram, esse é um festival como qualquer outro que pode reunir os mais diversos estilos. Mas mesmo assim, faltou muito da essência desse evento, que não adianta, é o rock'n roll! Por esse motivos, fiquei #chateada sim, mas tô curtindo algumas produções de shows, e principalmente, as apresentações do palco Sunset!

De qualquer forma, esse post, assim como nos anos anteriores, é para inspirar a galera que vai comparecer na cidade do rock durante a próxima semana e fazer bonito no look!



  Pra começo de conversa, não consigo me imaginar num lugar desses sem um calçado confortável! Acho que a roupa a gente dá um jeito, mas os pézinhos pre-ci-sam suportar as incansáveis horas sem sentar! Como primeira opção, um coturno básico com short destroyed.

 Outra colocação importante é que, por mim, iria sem bolsa pra evitar que ela te prive de pular e espernear a vontade! Porém, onde é que ia a câmera, os documentos e uma graninha pra se manter???
Acho que tá na hora da indústria criativa inventar novos "adereços" para colocarmos tudo que precisamos no corpo mesmo!

 Nesse look, continuei o foco das roupas mais despojadas e estilosas ao mesmo tempo. De novo um salto baixo, agora com calça! Acho que a calça também é mais confortável que um short, assim como um calçado fechado. No calor do momento rola pisão no pé, bebida voando, e na pior da hipóteses, até a lama!

Esse look é mais para a tarde, com óculos de sol e tênis. Não dá pra esquecer de se proteger do sol forte do Rio para conseguir aproveitar todos os dias de festa, né não? Pensando nisso eu também investiria na camisa!

Percebam que evitei de todas as formas colocar um look com camisa de banda! A banalização das mesmas têm me deixado louca, e sei que muitas de vocês concordam comigo! Só acho que quando alguém fosse comprar uma, precisaria no mínimo provar que gosta da banda cantando um trecho de uma música que não seja a mais conhecida (risos)...
Cá entre nós, o rock têm toda uma doutrina, muita história e sentimento. Parem de usar indiscriminadamente as benditas camisetas, sendo que vocês nem conhecem os caras, tá bem? Deixem-as para quem realmente gosta e entende! Só :*

Post indignação com ideias boas, tá bem? hehehe
beijocas!

20 comentários:

  1. Adorei os look's que vc escolheu, concordo quando diz que os sapato tem que ser confortáveis, rsrsrs Tem gente que não tem noção e quer ir aos show's parecendo que vai desfilar na passarela...hahahaha Eu não ando nem 100m de salto sem reclamar, com certeza a minha escolha p esse evento seria as mesmas que vc postou, adoreiii... Beijos! Seguindo seu blog...
    http://millamirandah.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks que você fe! A gente tem que sempre estar confortável, com sapatos baixos e roupas leves. Esses looks estão maravilhosos. Beijão <3

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  3. Você tirou as palavras da mihna boca, gente é um absurdo como ficou banal o uso de camisas de banda!
    Gente que vc sabe que não curte aquela música, nã sabe nada do artista,mas está lá fazendo poses de look do dia com camisas do David Bowie, Sex Pistols, Ramones, ACDC..gente eu fico Put@ da vida quando vejo!
    E o pior que muitas delas usam este look "rock" para ir a eventos nada haver, tipo show de Ivete Sangalo..ahahh


    Vamos lançar essa campanha (citando suas palavras) "quando alguém fosse comprar uma, precisaria no mínimo provar que gosta da banda cantando um trecho de uma música que não seja a mais conhecida...".. hahaha

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amanda, os looks que você montou estão lindos, assim como a maioria que estou vendo nas pessoas passeando pela Cidade do Rock! Queria muito poder ter ido :C

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei todas as suas propostas!
    Eu achei um sarro um amigos meu esses dias falando, pode blusa de banda de rock em balada sertaneja!!? kakakakak
    No mínimo era Ramones...rs
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ei Amandinha
    Com certeza com estas suas informações e dicas legais, a turma vai se esbaldar no Rock in Rio.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda.
    Amo esses looks pretos ficam super legais e tem tudo haver com o Rock in Rio
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. adorei as dicas Amanda!
    uma pegada rock bem legal
    kisses

    ResponderExcluir
  9. Obrigada!

    Adoreei a indicação de roupas.
    Amei o primeiro look.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Concordo com você, ir a um festival com um sapato que não seja confortável é pedir pra sofrer!
    Eu to frustrada, comprei pro dia 22 e não vou poder ir :'( #todaschora
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderExcluir
  11. Adorei as sugestões de looks. Bem a cara do evento e mega estilosas.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Amei os terceiro e quarto look *.*
    Amei demaiiiis

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei os looks só trocaria as bolsas, pois estilo "mochila" não é muito segura... no último Rock in Rio fui com uma bolsa transpassada bem junto ao corpo e mesmo assim cortaram minha bolsa para tentar roubar e eu nem percebi, acredita! Não conseguiram pegar nada porque minhas coisas estavam em bolso interno dentro da bolsa, mas perdi a bolsa, ficou toda rasgada! Todo cuidado é pouco, afinal é muita gente no mesmo local e por mais que nos cuidemos, na hora do show, da diversão, acabamos esquecendo um pouquinho... e ninguém merece mesmo ficar pilhada nisso a noite toda não é mesmo?!
    Mas de resto, tudo lindo! A cara do Rock in Rio! :D
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Raíssa! :D
      Adorei seu comentário, tanto que citei mesmo o fato de que eu não gostaria de levar bolsa! Atrapalha a diversão e ainda pode acontecer uma dessas! :/

      Sou doida pra ir... quem sabe no próximo, hehe
      beijoos

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Amanda Rock revoltz, versão 2013!
    Cara, eu q tô lá todos os dias, descartaria o coturno de cara! Tudo é longe na Codade do Rock, desde banheiro, lugares pra lanchar e o pior, a volta. Nessa hora, seu pé te abandona e só resta chorar!
    O indicado é o tênis para caminhada ou corrida, air ou molas!
    Hoje vou testar o meu pra caminhadas, pq semana passada pensei no estilo e me fu...

    Bjs e ótimo post!
    http://vounaengracadinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah! Cartucheiras são ótimas companheiras nesse festival!

      Excluir
    2. Eu acredito meeesmo!
      A gente pensa muito no estilo e as vezes dá um probleminha, hehehehe
      Mas eu me dou super bem com o meu coturno, acho que não teria problema com ele, mas vai saber!
      Agradeço demais o comentário e a dica da cartucheira!
      Beijocas

      Excluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...