quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Eles aprovam: Batom vermelho

Olha só essa... Um estudo afirmou que o que mais chama a atenção no homens numa mulher é o batom vermelho! Como se precisasse de um estudo para comprovar isso, né? risos...


Esse estudo foi realizado na Inglaterra pela Universidade de Manchester que uniu 50 participantes e observou o tempo que cada um usava para analisar imagens de mulheres com diversas tonalidades de batons. 
Adivinha o resultado? 7,3 segundos em média foram usados para observar o vermelho, enquanto 6,7 segundos para os tons de cor-de-rosa e meros 2,2 segundos para quem estava sem nenhuma cor!

Outra curiosidade foi revelada na França, em que garçonetes com batom vermelho ganhavam 50% mais gorjetas de clientes do sexo masculino do que aquelas que optaram por outras cores ou pelo bom e velho nude.

"Faça um drink, passe um batom vermelho e fique calma"
- Elizabeth Taylor

Considerada a cor da sedução, um vermelhão desses pode te deixar poderosa em míseros segundos. Lembrando que estas afirmações não datam de hoje. Um breve remember nos leva a um dos nomes mais inspiradores do mundo fashion, eterno ícone de feminilidade, Marilyn Monroe.

Segundo o matéria no tabloide Daily Mail, o vermelho nos lábios representa "o calor, a energia positiva e a motivação. Estudos demonstram que o vermelho é a cor que excita nossas emoções, assim como desencadeia sentimentos de força e ambição"




E a melhor parte de tudo isso... HOJE É SEXTA-FEIRA!
Garanto que nesse final de semana vai rolar uma festinha pra ir e você vai lembrar do que leu aqui!

Bom final de semana! :) 

23 comentários:

  1. Eu amo batom vermelho e se eles aprovam, combinação perfeita.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uso raríssima vezes, ainda não me acostumei... Mas acho tão tão lindo!!
    Preciso começar a me jogar mais no batom vermelho!!! hehehe
    Adorei o post!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  3. Super seduzo quando uso, parece que tem um poder do além!kakaka
    E adoro deixar os gatos tipo coringa na balada, me divirto kakakaka
    Bjoks amadaaa
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Amanda
    Acho atom vermelho muito lindo né ,precisa ter atitude pra usar e ficar bem com essa cor,eu adoro.Tenha um bom final de semana

    bjos

    ♕ http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ♕ Facebook :https://www.facebook.com/BlogFramboesaBrazilJuhBritto

    ResponderExcluir
  5. Amanda eu não gosto de batom vermelho, acho que a boca tem que ser linda pra usar esse tipo de batom, fora o rosto
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Aaaah que tudo!
    Adoro batom vermelho!Amo amo amo!

    haha

    beijo

    http://psicodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho que vc deveria fazer esta pesquisa aqui em videira!!! hahaahahahaha
    Eu mesma tenho bocão e amo usar!!! Fica diva! :D

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo batom vermelho, e que bom que eles gostam, rsrs. Mas não gosto de usar cores fortes, não combinam comigo, rsrs.
    Beijos. Visite-nos http://hooliganforever2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda! Eu adoro e sempre que tenho a oportunidade, eu uso!
    Beijinhos ;*
    Tenha um ótimo sábado!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida Amandinha!
    Eu sou apaixonada por batom vermelho também, uso sempre quando vou sair :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana incrível para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    bloglovin.com/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas,amei a matéria a Giulia tem usado muito batom vermelho e arrasado.
    Já eu nunca tive o habito e confesso acho estranho.
    Meu noivo não gosta,e nem eu pra falar verdade,acho lindo nas outras.
    Bom fim de semana
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Ei Amanda
    Batom vermelho não fica bem em mim, já tentei, mas não dá.
    Acho bonito nas outras.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Não vivo sem um batom vermelho, indispensável na minha bolsa!
    http://umaoverdosedelucidez.blogspot.com.br/
    Seguindo de volta, Beijos! <3

    ResponderExcluir
  15. Não vivo sem um batom vermelho, indispensável na minha bolsa!
    http://umaoverdosedelucidez.blogspot.com.br/
    Seguindo de volta, Beijos! <3

    ResponderExcluir
  16. Ah nem fala flor eu também sou encantada por livrarias, pena que a bienal é uma desorganização neah?!

    Adoorei o post de hoje, amoo sou fã de batom vermelho, tenho só um que é meu xodó da avon.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Amanda!
    Eu amo batom vermelho. Forma uma dupla poderosa com o delineador preto.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  18. Ahh que bom né.. Amo#

    Participe do Grande Sorteio do Blog, valendo Clutch, Ear Cuff, Um lindo Papel de Parede à escolha da ganhadora e muitooo mais..
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=715419098475695&set=a.598790493471890.147978.593476004003339&type=1&theater

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  19. Ultimamente estou apaixonada por vermelho

    Pagina do blog no facebook,curte?
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  20. OI!
    hahahah amei!!!
    Mas tipo, beijar de batom vermelho dá uma lambança sem fim! kkk só se for com aquele que não sai kkkkk acho q é 24hs neh sei lá só sei que eu não tenho kkk se tiver alguma marca legal pra me indicar, que eu possa beijar sem medo kkkk
    Bjos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu AAAAAMO batom vermelho, quero usar todo dia e toda hora hahahaha
    Mas sério, sempre tento combinar um batom vermelho nos looks!
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...